segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu posto porque gosto!

Estou aqui mais uma vez, postando... as vezes para desabafar, as vezes para mostrar, mas porque gosto!
Bom, o que quero dizer, é que o que eu tenho que dizer, eu falo na cara, e sem falsidade... sou sincero, e minha sinceridade é a mais pura, pois te gente que acha que falar a verdade é ser sincero, não não, dependendo da forma que você falar, você está sendo um puta de um falso! Sim, lamento informar, você é falso... querendo julgar alguns livros pela capa, ou coisas assim, isso sim é falsidade! E das grandes... principalmente se tratando do MEDO... medo de falar na cara, medo de ser gente, medo de assumir. Talvez!!!
É... infelizmente tem gente que só É algo no blog, ou em determinado dia da semana... como eu mesmo falo, LAMENTÁVEL!!!
Sabe, se isso te fortalece, vá em frente, e converse com o seu blog... porque ser forte aqui com certeza é ser fraco lá fora!
Alguém entende o que quero dizer?

A fragilidade de certas pessoas alimentam a fraqueza de outras... e vice versa, repetindo, ser forte aqui é fácil... tente ser forte na vida, e se mostrar HOMEM na vida... não em um site que você pode falar e "FALSIFICAR" seus pensamentos como quiser!
Mas está no caminho certo, TOLO aqui, TOLO lá!

Eu tenho dó de quem não me atinge... E TENTA!

A caps lock for you:

VÁ SE FODER, AQUI OU AO VIVO... POIS FRACO EU NÃO SOU, NEM UM POUCO!

e não pense você que é fraco de corpo... é fraco de mente!
Não tem nada no seu interior... FRACO!

Um comentário: