quarta-feira, 28 de outubro de 2009

♥ Pra ela... uma cartinha virtual: ♥

Meu amor...
estou aqui postando como forma de agradecimento por tudo o que você representa para mim! A cada dia que passa, me sinto mais dentro de você, e sinto você mais dentro de mim... sabe aquela sensação de "Meu Deus, você é tudo pra mim", sim... é assim mesmo!!! Eu preciso de você, todos os segundos da minha vida... e cada dia que passa, esse sentimento de eternidade, está mais próximo! Eu sou hiper feliz de poder dizer a quem quer que seja: "EU TENHO A NAMORADA QUE ME AMA TANTO QUANDO EU A AMO!!!"

Sabe o que significa isso? Sou o cara mais feliz do mundo

Como eu sempre falo, não sei escrever coisas tão bonitas como você, porém tenha certeza de que os meus sentimentos são tão belos quanto os seus... OBRIGADO!


EU TE AMOOOOOO
!!!


Um comentário:

  1. Também sou muito feliz ao teu lado lindo! AMEI O POST meu mokosheike de chocolate!

    TE AMOOOOOOOO!

    ResponderExcluir