quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Engolir a seco!




Hoje eu engulo a seco tudo o que botei pra fora da minha garganta!
Hoje... até as minhas lágrimas estão secas, embora escorra todos os dias alguns litros delas!
A sensação é a pior que já senti, sensação de "quem sou eu?" e "por quê?"
Tudo aquilo que eu tive um dia, eu perdi... dei valor sim, até certo ponto... mas ERREI, feio. Decepcionei quem não devia, e como decepcionei! Talvez 2009 ainda não tenha acabado... talvez 2010 não quis chegar... e tudo permanece na mais estranha e tristonha harmonia! Eu esperava um dia poder abraçar o seu sorriso novamente... na verdade, é o que eu mais preciso, ver você sorrir outra vez, não me importa como, só quero ver você sorrindo e se preocupando com a sua vida, trabalho, vestibular, família... e quem sabe um amor, ou melhor, O AMOR... que infelizmente não encontrou em mim...
Escrever essas coisas e imaginá-las por todos os momentos dos meus dias tem sido dificílimo, porém a verdade está nua e crua na minha frente! Nada do que te ensinei realmente valeu como você me ensina! Eu só peço desculpas por ter lhe desapontado!

Eu amo você... e estou aqui pra tudo!
Mostrarei um dia o homem q você me tornou!
Um OBRIGADO dos fundilhos do meu coração tão machucado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário